terça-feira, 12 de julho de 2011

NOSSA SENHORA... ELA CUIDA DE TODOS NÓS!

DO NOSSO CORAÇÃO,
DA NOSSA VIDA,
DO NOSSO DESTINO,
DO NOSSO CAMINHO...



PORQUE ELA SURGE DIANTE DE NÓS DE VÁRIAS FORMAS...

Nossa Senhora de Medjugorje


A Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em 25/06/11, por ocasião dos 30 anos de suas aparições em Medjugorje.

Acesse o LINK abaixo e assista o vídeo:  Comentário da Mensagem de Medjugorje 25/06/11

http://www.gloria.tv/?media=170708


"Queridos filhos, agradeçam comigo ao Altíssimo pela minha presença entre vocês. Meu coração está feliz vendo o amor e a alegria com que vivem as minhas mensagens. Muitos de vocês responderam, mas Eu espero e procuro por todos os corações adormecidos, a fim de que despertem do sono da incredulidade. Aproximem-se ainda mais, filhinhos, do meu Coração Imaculado, para que Eu possa conduzir todos vocês em direção à eternidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

N. Srª da PAZ





Desde 24 de junho de 1981, Nossa Senhora vem aparecendo diariamente, em Medjugorge (Bósnia-Herzegóvina), às 17h40 (13h40, em Brasília). Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 jovens: Jakov (Iákov), Ivanka, Ivan (ívan), Marija (Mariia), Mirjana (Miriana) e Vicka (Vítiska). São as mais longas e mais intensas aparições da nossa história e Nossa Senhora diz que estas são as últimas. A Virgem Maria aparece como uma lindíssima jovem. Sua voz é harmoniosa, parece uma canção; tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Usa, normalmente, um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão.


ORAÇÃO de N. Srª da PAZ

 Querida Mãe, Rainha da Paz, hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti, de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal.
Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É preciso minha memória tantas recordações de fatos que me marcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração tirando-me a paz.
Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida Amiga. Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças.
Sei que sendo Rainha da Paz o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas pois, com cada um de nós.
Dá-me a Tua Paz, Ó Mãe, e que esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos. Que a Tua Paz Permaneça conosco e que nada nos separe dela. Roga por nós e estende teu manto sobre o Brasil e sobre todos os Brasileiros. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

mais uma vida