domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES DO PROJETO GÊNESIS






Para marcar as comemorações do Dia das Mães, o Hospital Esperança, através do PLANTE ESPERANÇA, que vem oferecendo um apoio significativo para o projeto, promoveu  uma ação social nesta quarta feira, dia 4 de maio, com a realização do Curso de Gestantes de sua maternidade, A HORA DO BEBÊ. O evento teve lugar no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, aonde as grávidas assistidas pelo Projeto receberam aulas e orientações, da equipe Multidisciplinar de sua Maternidade, nas pessoas de Dra. Neíse Montenegro e da Enfermeira Kátia Mendes, que prestaram informações e orientações preciosas sobre amamentação, cuidados (prática de banhos e cuidados com o umbigo, etc) e características do bebê recém nascido. Tudo isso num clima de muito carinho e boa vontade. A organização do evento foi desenvolvida a partir de uma parceria entre o projeto e a lojisticas do Setor de Hotelaria daquele Hospital. A ação viabilizou também a distribuição de fraldas, pomadas e sorteio de presentes específicos, a partir de doações das empresas: ASA, BAYER, TIP TOP, Baby Tube, Johnson & Johnson, MSVlabed, Memê - Designer Infantil Exclusivo.

O Projeto Gênesis, em nome do todas as gestates assistidas, AGRADECE a iniciativa do HOSPITAL ESPERANÇA - PLANTE ESPERANÇA; aos Diretores e toda equipe de trabalho envolvida na realização deste evento.

Nosso muito obrigado também ao Pe. João Bosco, por disponibilizar o Salão Paroquial para a realização do nosso evento, o que possibilitou acolher com muito conforto as futuras mamães do
 PROJETO GÊNESIS.



2 comentários:

  1. Muito legal o projeto e a iniciativa! Amamos participar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela belissíma iniciativa do plante esperança por proporcionar momentos como esse para as gestantes do Genesis.Deus abençõe a todos que contribuíram para esse evento.

    ResponderExcluir

mais uma vida